Lugar para troca de ideias sobre Direito, Política, Música, Esportes e Saúde.
Páginas
▼
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
ESTÁGIO NA PGE EM SANTO ÂNGELO
A Procuradoria-Geral do Estado em Santo Ângelo recebe inscrições para estágio remunerado até o dia 30. Os critérios da seleção são análise curricular, redação, entrevista e experiência em algum órgão público ou escritório de advocacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos.
Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que, de qualquer forma, violem direitos.