Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GOVERNADOR AUTORIZA SERVIDORES A SE AFASTAR NO ROSH HASHANÁ E IOM KIPUR

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de o Decreto 48.389/2011, que permite aos servidores públicos estaduais de fé judaica se afastarem do serviço no ROSH HASHANÁ, 28 de setembro - após as 18 horas; 29 de setembro e 30 de setembro. É a data do ano novo hebraico, que está em 5772.

Também nos dias 7 de outubro, após as 16 horas, e 8 de outubro o dia todo, para o Dia do Perdão - IOM KIPUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos.
Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que, de qualquer forma, violem direitos.